Sistema Nacional de Educação e Participação Popular: Desafios para as Políticas Educacionais
Campus Samambaia/UFG - 29/09 a 02/10/2013

36ª REUNIÃO NACIONAL DA ANPED - Goiânia / GO
Campus Samambaia/UFG - 29/09 a 02/10/2013
Sistema Nacional de Educação e Participação Popular: Desafios para as Políticas Educacionais
Imprimir

Inscrição para a 36a Reunião Nacional

Para submissão de textos/proposta para a 36ª Reunião Nacional, verificar as Normas de Submissão (clique aqui).

A inscrição na 36ª Reunião Nacional não é obrigatória para a submissão de textos (trabalho, pôster ou minicurso), passando, no entanto, a ser exigida como condição para certificação dos trabalhos, pôsteres e minicursos apresentados e publicados nos anais.

Os autores de trabalhos, pôsteres ou minicursos aprovados para apresentação, deverão se inscrever na 36ª Reunião Nacional até o dia 26 de julho de 2013, sob pena de a apresentação e/ou publicação não ser certificada.

Para a inscrição de estudantes de pós-graduação (associados e não-associados) o sistema solicitará que seja anexado um comprovante da condição de estudante.

1)    O arquivo a ser anexado deve ter obrigatoriamente o formato pdf. (declaração de matricula em curso de pós-graduação stricto sensu). Imprima o comprovante de envio;

2)    Aguarde o recebimento de um e-mail da ANPEd, autorizando a sua inscrição. Verifique em sua caixa de spam caso não o receba em 7 dias úteis.

ATENÇÃO: Não serão emitidos certificados de nenhuma natureza para autores que não estiverem devidamente inscritos na 36ª Reunião Nacional da ANPEd.

O dia 18 de setembro de 2013 é a data limite para a inscrição antecipada na 36ª Reunião Nacional daqueles/as que não forem apresentar trabalhos ou pôsteres. Após essa data, as inscrições serão recebidas na Secretaria do evento, o valor referente à anuidade e/ou à inscrição na 36ª Reunião Nacional não será devolvido.

Os inscritos na Reunião Nacional que não puderem comparecer poderão receber o material pelo correio, desde que solicitem à Secretaria da ANPEd, pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , após a realização do evento.

Para participar da Reunião Nacional da ANPEd e receber o material nela distribuído, é necessário se inscrever, independente de sua condição como associado, e realizar o pagamento da taxa de inscrição.

O valor da taxa de inscrição na Reunião Nacional sofre alterações ao longo do ano e é diferenciado para associados quites, não-associados, estudantes de pós-graduação associados quites e estudantes de pós-graduação não-associados, conforme a tabela abaixo:

3)    Procedimentos para inscrição na 36ª Reunião Nacional

1. Acesse o site www.anped.org.br

2. Clique em Cadastro
2.1. Se este for seu primeiro acesso, clique em “Cadastre-se” e preencha os dados solicitados no formulário. Em seguida, clique em “enviar” para confirmar o cadastro.

2.2 Caso você já possua cadastro, coloque seu CPF (sem pontos e traço ou passaporte, se for estrangeiro) seguido da senha e clique em acessar.
2.3. Se você já possui cadastro, mas não se lembra da sua senha, clique na opção correspondente, digite seu CPF (sem pontos e traço ou passaporte, se for estrangeiro) e em seguida a opção “recuperar”. A nova senha será enviada para o seu e-mail cadastrado.
3. Clique em HOME.
4. Clique em PAGAMENTOS. Escolha a opção desejada em Atividades ao final da tela e clique em GERAR.
5.  Se você está com a anuidade em dia, poderá escolher uma das seguintes atividades de inscrição no evento:
•    Referente à 36ª Reunião Nacional – Estudante Sócio
•    Referente à 36ª Reunião Nacional – Sócio

Caso não seja sócio, as opções são:
•    Referente à 36ª Reunião Nacional – Estudante não Sócio
•    Referente à 36ª Reunião Nacional – Não sócio

6. Clique em OK. Será gerado o boleto de pagamento da inscrição na 36ª Reunião Nacional.
Lembramos que para a inscrição de estudantes de pós-graduação (associados e não-associados) o sistema solicitará que seja anexado um comprovante da condição de estudante.


Secretaria Geral da ANPEd